• DEVOCIONAL BLOG (10)

    Devocional #07 – Consagre seus planos a Deus

    “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e o seus planos serão bem sucedidos” (Provérbios 16:3 NVI). Eis que temos um segundo semestre à nossa frente e com ele milhões de possibilidades e maravilhosas oportunidades! E para que tudo vá bem em todas as áreas de nossas vidas é

  • DEVOCIONAL BLOG (9)

    Devocional #06 – Oração

    “Dediquem se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos.” Colossenses 4:2 A oração é essencial na vida cristã, é através dela que podemos ter um grande relacionamento com Deus. Será que nós estamos nos dedicando à oração? Muitas vezes dedicamos muito do nosso tempo à internet e outras futilidades, abrindo

  • DEVOCIONAL BLOG (8)

    Devocional #05 – Três condições e um Pré-requisito.

    “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a cruz e siga-me.” Mateus 16:24 É possível perceber no versículo, que ser discípulo de Jesus é uma decisão pessoal, o Senhor fala a respeito de “querer segui-lo”, no sentido de que muitos seguem a Cristo, mas poucos

  • DEVOCIONAL BLOG (7)

    Devocional #04 – Ouvindo e reconhecendo a Voz de DEUS.

    Salmos 29 Em meio a tantas vozes, apenas uma pode verdadeiramente ser ouvida e reconhecida por você. No mundo pós-moderno, em meio a tanta tecnologia, as coisas acontecendo de uma forma muito rápida vejo que um dos grandes desafios atribuídos a cada um de nós, como cristãos, é de fato

  • DEVOCIONAL BLOG (5)

    Devocional #03 – Peniel, Lugar de mudanças.

    Genesis 32:24-30 “Jacó, porém, ficou só; e lutou com ele um homem, até que a alva subiu. E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele. E disse: Deixa-me ir, porque já a

  • DEVOCIONAL BLOG (6)

    Devocional #02 – Uma Paz que o Mundo não pode dar.

    “Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse: tu és o meu Deus. Nas tuas mãos, estão os meus dias… Salmos 31.14-15″ A freqüente obsessão da natureza humana pelo “quando”, “onde” e “como” é facilmente retratada em nossas vidas quando deixamos anseios e medos tomarem espaços em nossos corações.

  • DEVOCIONAL BLOG1.fw

    Devocional #01 – Ei, você tem um chamado e foi escolhido!

    “Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Mateus 22:14 Só podem ser chamados aqueles que são convidados. Você foi convidado. Ouviu a voz de Deus. É um escolhido. No capítulo 22 do livro de Mateus, fala sobre a Parábola das Bodas do Filho do Rei. No contexto, a festa seria

  • image001

    Devocional #7 – É tempo de Florescer

    “Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano; plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes, para proclamar que o Senhor é justo. Ele é a minha Rocha; nele não há injustiça.” (Salmos 92.

  • image003

    Devocional #6 – Fechando as brechas

    “Mas aí eu lhes disse: — Vejam como é difícil a nossa situação! A cidade de Jerusalém está em ruínas, e os seus portões foram destruídos. Vamos construir de novo as muralhas da cidade e acabar com essa vergonha. Então contei a eles como Deus havia me abençoado e me

  • devocional (2)

    Devocional #5 – Cuide do seu Corpo

    “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, que vocês não são de si mesmos?” (1 Coríntios 6: 19) Eu quero que você veja seu corpo da maneira como Deus vê. Quando Deus olha para